S O S Desatando Traumas

Projetos Educacionais

Use um leitor de QR code ou acesse https://pwa.app.vc/s_o_s__desatando_traumas pelo celular

Sobre esse App

Esse aplicativo é direcionado para aliviar crises agudas de estresse, ansiedade, pânico e depressão e evitar que essas situações aconteçam. Geralmente são decorrentes de gatilhos traumáticos, isto é, situações comuns do dia a dia que acionam memórias cerebrais de traumas psicológicos, ocasionando um estado elevado de descontrole emocional.

Traumas psicológicos não são apenas as tragédias e grandes acontecimentos, mas sim diversas situações comuns do dia a dia que levam a pessoa a se sentir desamparada, rejeitada, abandonada e humilhada. Envolvem também os acontecimentos que nossa mãe viveu durante a gestação, além do que estiver incluso no nosso DNA, vivido pelos nossos ancestrais maternos e paternos. O assunto é amplo e complexo, porém os sintomas são basicamente os mesmos e bastante comuns para a maioria das pessoas.

Aqui você encontrará um alicerce de informações técnicas para maior esclarecimento do assunto, ter a percepção sobre o seu estado de saúde mental, além de ser um ótimo recurso terapêutico que lhe ajudará como um guia para a utilização própria no momento de uma crise ou auxiliar quem esteja precisando de ajuda.

Denunciar este App Suporte