Carnaval na Sapucaí

Cultura

Use um leitor de QR code ou acesse https://pwa.app.vc/carnavalnasapucai pelo celular

Qual a ordem dos desfiles do carnaval carioca? O que prevê os regulamentos da LIESA e LIERJ, entidades que em parceria com a RIOTUR comandam os quatro dias do maior espetáculo da terra? Quais são os quesitos e quem vai julgá-los? Que escolas de samba vão passar, e já passaram, pelo Sambódromo? Como estão as fichas técnicas para este carnaval? Quais são os enredos e os sambas que vão embalar os componentes e o público nos dias da folia? Que escolas venceram e quais as classificações na 'Era Sambódromo'? Como foram os sambas-enredos e os desfiles das escolas campeãs? Quais as principais premiações carnavalescas cariocas?


Lançado em 2014, o aplicativo Carnaval na Sapucaí (ex-iPapodeSamba) reúne estas e outras informações sobre os desfiles das escolas de samba da Série A - que se apresentam na sexta-feira e no sábado da folia; e do Grupo Especial - que passam pela Sapucaí no domingo e na segunda-feira de carnaval. E se você é fã dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, com certeza vai querer ficar por dentro do que rola no Sambódromo nestes quatro dias de folia.


Criado por Denise Carla, o aplicativo é um desdobramento do Site Papo de Samba - lançado pela jornalista, em 2001, em parceria com a designer gráfico Mari Patuelli. A identidade visual do app leva a assinatura de um bamba na ilustra: o artista visual Glen Batoca.


No Aplicativo, o folião tem acesso às principais informações sobre os preparativos e os desfiles das escolas de samba no Sambódromo carioca em qualquer dia do ano.


O Carnaval na Sapucaí é gratuito. Basta fazer o download e se preparar pra curtir o maior espetáculo da terra antenado com o que as agremiações vão apresentar na Passarela do Samba no próximo carnaval e recordar o que já foi mostrado em anos anteriores.


Carnaval na Sapucaí: um desfile de informações na palma da mão! Em todos os dias do ano. E onde quer que você esteja...

Evoé!


Denise Carla
Diretora de Conteúdo

Denunciar este App Suporte