AÑS

Shows/Festivais

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/acasonaosabeis pelo celular

Você precisa saber 3 coisas sobre o Acaso não sabeis:

1 - O Acaso Não Sabeis não é só mais um evento beneficente comum, é uma experiência com Nossa Senhora. Através Dela faremos o Cristo conhecido, acreditamos que através dela teremos uma grande experiência de imersão no Espírito Santo.

2 - Será um dia de imersão no útero de Maria, no Parque de Exposição da cidade de Jandaia do Sul, onde seremos moldados por Ela e impactados pela shekinah; Será um dia inteiro vivendo a experiência de Pentecostes, de maneira intensa.

3 - Um dos principais fins desse nosso evento é de arrecadar fundos para construirmos a Casa de Maria; a casa da Colo de Deus, que se localizará em Jandaia do Sul, no norte do Paraná.



.

A CASA DE MARIA:
Esse é um dos maiores sonhos do nosso fundador Hugo Santos, mas também de toda Comunidade Católica Colo de Deus. Mais do que nossa casa enquanto Comunidade, a Casa de Maria será um lugar onde habitará a Glória de Deus. Será um lugar onde os afastados da fé voltarão para os braços do Pai, um lugar onde os perdidos conhecerão o amor e a esperança do Cristo Ressuscitado. A Casa de Maria será um lugar onde o nome de Deus estará acima de todo nome, e que Jesus manifestará todo o amor Dele. Um lugar onde estaremos no Colo da Mãe e Ela nos gerará Jesus.

Para que este sonho aconteça precisamos da sua ajuda, venha; mas não venha sozinho, traga seus amigos que ainda não conheceram Jesus, traga o pessoal do seu grupo de oração, traga a galera da sua faculdade, atraia as pessoas para a glória de Deus.

E quando vocês já estiverem lá, compre os nossos produtos, adquira nossas camisetas, cds, camisetas, dvds e os nossos famosos bombons pentecostais. Nós enquanto Colo de Deus acreditamos que a providência chega até nós através do nosso trabalho. Nossos produtos são feitos com excelência pelos membros da nossa comunidade. Acreditamos que não são apenas fontes de renda, mas potentes instrumentos de evangelização, que podem impactar tanto aqueles que os usam, quanto os que os veem.

Denunciar este App Suporte