Pequenas Empresas
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Durante a relação entre as empresas e seus consumidores existem inúmeros momentos de interação, seja um e-mail, um telefonema, um atendimento on-line ou uma resposta dada em uma rede social.
Para Grönroos (1993), nesses momentos onde existe a interação ocorre a percepção de qualidade da empresa pelo consumidor e a somatória desses momentos determina a imagem que cada consumidor tem da uma empresa. O autor chamou esses momentos de “momentos da verdade”.
Toda vez que um consumidor fala com sua empresa ele está lhe dando a oportunidade de alterar sua imagem, seja para melhor, seja para pior, e a pergunta que deve ser feita é: como a empresa está utilizando essas oportunidades?
Para realizar uma compra, acessar um conteúdo exclusivo ou até para entrar em contato ou conseguir suporte on-line é necessário que o usuário realize um cadastro. Esses dados obtidos no cadastro servem para que a empresa personalize o contato, trate cada cliente como se fosse único, como se fosse especial.
Essas informações devem ser organizadas em um banco de dados que possam ser utilizadas de maneira produtiva. O destaque para as palavras na frase anterior não é ao acaso. De nada adianta você ter um monte de dados se não consegue fazer nada com eles.
Fonte: PORTAL EDUCAÇÃO - Cursos Online : Mais de 1000 cursos online com certificado
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