Vale Europeu TV

Redes e Canais de TV

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/vale_europeu_tv pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

O Vale do Itajaí, do nosso querido estado de Santa Catarina, está inserido na região turística do Vale Europeu, e assim como homenagem a nossa terra, surgiu a ideia de batizar a TV com este nome, no dia 01 de maio de 2017.

Mas, a história da Vale Europeu TV - a VETV - começa muito antes com nome de CaboVisão TV e RSTV.

Ao iniciar suas operações em Rio do Sul em 1996, a Cabovisão Telecomunicações Ltda destinou o Canal 3 para a programação local, com o nome de CABOVISÃO TV. Após a modernização e ampliação de sua estrutura, passou a chamar-se RSTV.

Com o surgimento da tecnologia Digital, a antiga RSTV, trocou de proprietário, de sede e todo o seu equipamento para a se adequar a este novo momento.

Surge então a Vale Europeu TV emissora de TV a Cabo, e também a TV Online via o endereço eletrônico www.valeeuropeutv.com.br e em todas as mídias sociais.

Com a colaboração da Jals publicidade e Propaganda Ltda, produtora de vídeo a mais de 15 anos na cidade, todos os Programas antes de ir ao ar, são analisados e estruturados para atender tanto ao público assinante da Unifique como aos telespectadores do VETV, com o objetivo de "facilitar a comunicação da comunidade Rio-Sulense com o seu mundo". Assim, o nosso negócio é falar da esquina, não da China.

A VETV procura ainda, atender as necessidades de colaboradores, clientes, e fornecedores mantendo-os informados e investindo sempre em novas tecnologias. Adotando uma postura isenta, apartidária e sempre aberta à participação da comunidade, embora procurando sempre o lado positivo das coisas, não se furta, no entanto, a assumir responsabilidades sociais e ambientais.

Agradecemos sua atenção, sabendo que somos um ótimo veículo para, com um investimento de baixo valor em relação ao benefício obtido, apresentar sua empresa/marca/produto a aproximadamente 9.000 assinantes (cerca de 30% dos domicílios urbanos ocupados em Rio do Sul), justamente das Classes A, B e C, as de maior poder de consumo e que são seus vizinhos, além de estar presente em todas as mídias sociais, alcançando aproximadamente 93% de toda a população.

Denunciar este App Suporte