Renascer São Bento

Igrejas/Instituições Religiosas

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/renascer_sao_bento pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

Primeiros passos
A história da Igreja Renascer em Cristo teve início por volta do ano de 1985. Na época, o Apóstolo Estevam Hernandes e sua família, sofrendo os efeitos da religiosidade, foram convidados a deixar a igreja da qual faziam parte. Muitas pessoas manifestaram o desejo de segui-los, mas o Apóstolo sempre deixou claro que não estava saindo para dividir a igreja. Como estavam ministrando e acompanhando um casal, deram continuidade ao trabalho e outros casais se juntaram ao grupo. As reuniões aconteciam na casa na Rua Ônix, 46, que em pouco tempo acabou ficando pequena para acolher tanta gente. Foi, nesse momento, que decidiram alugar um local para as reuniões. Esse local foi um salão no piso superior da antiga pizzaria Livorno, localizada na Rua Vergueiro, no bairro de Vila Mariana, em São Paulo.

A responsabilidade com a obra e o temor ao Senhor fizeram o Apóstolo pensar em acabar com a reunião e direcionar o povo para uma igreja já estabelecida. No entanto, não havia mais como resistir, pois era realmente a vontade de Deus que um novo ministério começasse ali. Um ministério que iria revolucionar o meio evangélico, trazendo uma nova visão do que é ter Jesus no coração: RENASCER EM CRISTO!

Já como um indício do que seria uma das marcas em nosso ministério - a prosperidade – a pizzaria começou a prosperar e o proprietário pediu o salão que estava sendo utilizado para as reuniões. A Igreja, então, teve seu início oficialmente documentado no dia 12 de Março de 1986.

Denunciar este App Suporte