Porta do Templo

Notícias e Comunidades

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/portadotemplo pelo celular

Por que esse nome?
R: A partir do momento em que abrimos a porta do nosso coração e passamos a ser discípulos de Jesus temos que nos tornar templo do Espírito Santo. E deste modo, assumirmos a responsabilidade de realmente sermos diferentes deste mundo. Ser sal e luz da Terra.
Além disso, temos como referência o templo como a igreja material do Senhor, tratando de problemas que acontecem no nosso dia a dia. Não para criticar, mas sim para tentar melhorar o cotidiano da vida em comunidade.
“Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo” Apocalipse 3.20
Versículo base do projeto:
“E tudo o que fizerdes, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.” Colossenses 3.17
Objetivo:
Temos como objetivo, através de vídeos gravados por nós (Grupo Porta do Templo), trazer uma discussão saudável aos adolescentes da IPB Éden(Inicialmente) para que possamos, de uma forma descontraída e na linguagem deles, impactar, transformar e fortalecer a vida deles com Cristo, sempre utilizando a Bíblia Sagrada como base das reuniões e dos vídeos.
Almejamos utilizar a internet como via de divulgação do projeto, sempre buscando engrandecer o nome do Senhor e realizar o evangelismo pela rede.
Os vídeos:
Serão realizados em sua maioria nas dependências da igreja, porém não exclusivamente. Não será utilizada linguagem imprópria, tanto corporal quanto falada. Conhecedores dos limites impostos pela palavra do Senhor e pelo manual presbiteriano, nossos atos serão condizentes com nossa vida cristã.

Denunciar este App Suporte