PK IPTV

Redes e Canais de TV

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/pk_iptv pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

O IPTV é um app incrível que permite que você assista IPTV de maneira simples e fácil. VocÊ pode assistir IPTV pelo seu provedor de internete ou através de canais de televisão ao vivo gratuitos de outras fontes da internet. Algumas opções inclusas são:

* Suporte para listas de reprodução M3U e XSPF

* Histórico de listas de reprodução

* Reprodução de streams multicast com proxy UDP (um proxy precisa estar instalado na sua LAN)

* Visualização em lista ou em grade dos canais de televisão

* Suporte para EPG nos formatos XMLTV e JTV

Caso você esteja procurando por opções adicionais, você sempre pode baixar a versão Pro do IPTV, que fornece as seguintes opções:

* Sem propagandas

* Capacidade de reconectar automaticamente ao servidor de streaming quando a conexão for fechada inesperadamente (apenas para streams http)

* Opção de iniciar o dispositivo quando ligar o aparelho - útil para as tv boxes

* Opção de reproduzir automaticamente o último canal

* Histórico de listas de reprodução estendido

Observação: como o IPTV não possui nenhum canal embutido, é essencial que vocÊ já tenha uma lista de reprodução com canais de televisão para poder usar este app.

Instruções de instalação:

* Primeiro você vai precisar acrescentar uma lista de reprodução m3u ou xspf. Você obter uma pelo seu provedor ou encontrar uma gratuita na internet.

* Se o app pedir instalação de um proxy UDP, faça seguindo as instruções abaixo.

Instalando proxy UDP em streams multicast:

* Para o Windows: baixe e instale o UDP-to-HTTP proxy no endereço http://borpas.info/download/UdpProxy.exe ou cheque a opção correspondente enquanto estiver instalando o reprodutor de IP-TV http://borpas.info/iptvplayer

* Para o Linux: instale o udpxy (http://udpxy.com/index-en.html, http://sourceforge.net/projects/udpxy/)

* A melhor solução seria instalar o udpxy no seu roteador WLAN - isso pode ser feito nos firmwares DD-WRT (http://www.dd-wrt.com) e OpenWrt (https://openwrt.org)

* Alguns roteadores WLAN tem o udpxy embutido no firmware de fábrica

Às vezes os arquivos m3u no Android podem ser deletados pelo sistema. Isso acontece porque o Android escaneia o cartão sd, lê as listas de reprodução m3u e as corrige deletando os links para os arquivos que não podem ser encontrados no seu cartão sd. Como você tem URLs ao invés de arquivos na sua lista de reprodução, o Android pensa que a lista de reprodução está fazia e a deleta. Para evitar isso, crie uma pasta e coloque um arquivo vazio ".nomedia" e a sua lista de reprodução m3u. Depois disso, o Android vai excluir evitar que a pasta seja escaneada, mantendo a lista de reprodução intacta.

Denunciar este App Suporte