Mayla Hadalla

Entretenimento

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/mayla_hadalla pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

MAYLA HADALLA 2013
Desde que o tempo é tempo, o Brasil ama cantar, ama suas cantoras e ama amar suas cantoras. O que aliás, faz todo sentido, pois os talentos de Clementina de Jesus, Astrud Gilberto, Elza Soares, Flora Purim, Gal Costa, Elis Regina, entre tantas outras ao longo desta rica linhagem histórica, dispensam qualquer argumento e encantam por si só. 
Eis que surge mais uma bela voz no pedaço. Direto do Rio de Janeiro, atende pelo vasto nome de Mayla Hadalla e o lançamento de seu novo capítulo sonoro, o tal disco, é a razão de sua felicidade. Comemora Brasil!
Mayla Hadalla parece ter caído do céu. Pode até soar como cena de gibi, mas é real. Num cenário em que a repetição de fórmulas, a vulgarização da sexualidade, a segmentação de mercado, a falta de raízes, e outros monstros da pior estirpe ditam as regras no perfil da maioria das mulheres musicais, ela chega portando o estandarte da elegância, da qualidade, e com sotaque de rua, sempre mandando um recado, nunca cantando em vão e o que faz a diferença de verdade é que ela está focada totalmente no som e é brasileira sem clichê, moderna sem forçar a barra, de musicalidade profunda, suavidade jazzística, sofisticada pela MPB e devota suprema do swing da música negra Brasileira.
Com uma voz marcante, com sensibilidade e criatividade, ainda independente, Mayla Hadalla continua surpreendendo ao se preparar para o lançamento de "Tudo está aqui", seu novo CD da ainda recente carreira artística, trabalho produzido por Thaizinho Costa e Fábio Fontoura. Segundo a Mayla Hadalla, autora, cantora, compositora e atriz, a arte tem um poder de comunicação muito grande e acrescenta: “Eu me utilizo dela para comunicar as novas e boas notícias, na qual encontrei minha razão maior de viver.”
O contato na infância com a arte em geral e claro, a música, fez com que Mayla Hadalla aprendesse muito e hoje afirma estar muito feliz com a realização de mais este trabalho, sentindo-se bastante coerente no que estuda, reflete, compõe, canta e tenta viver.

Denunciar este App Suporte