MattyBRaps Life

Entretenimento

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/mattybrapslife pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

Ele nasceu dia 6/01/2003.Ele tem 11 anos.:Matthew David Morris mais conhecido como MattyB é um jovem cantor de rap nascido em 6 de Janeiro de 2003 na cidade de Atlanta que fica no estado da Geórgia, EUA.
Com seu 1,35 metros de altura já conquistou fãs por todo o mundo e pouco mais de 470 mil inscrições e mais de 156 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube.
MattyB começou a ter interesse pelo hip-hop quando tinha 5 anos, ele disse que se sentiu atraído pelas batidas do hip-hop e logo quis ter aulas de dança.
Quando seu primo Mars que é um raper de 24 anos foi morar com sua família, ele ouviu as músicas de Mars e cantou junto com ele. MattyB insistiu para que Mars o ajudasse a escrever uma música e a fazer um vídeo e então eles fizeram. Ele acertou em cheio na sua primeira tentativa.
Na primeira semana no YouTube MattyB alcançou mais de 500 mil visualizações em seu vídeo Eenie Meenie e o vídeo ficou na primeira página do YouTube.
Ele cantou músicas de cantores conhecidos como Willow Smith, Ke$ha, Rihanna e Justin Bieber.
Ele também fez uma paródia da música Like a G6 de Far East Movement com vídeo clipe. Ele também fez uma paródia da Whip My Hair de Willow Smith
Sua mãe diz que ele é muito novo para fazer tour ou gravar um CD, ela diz que ele ainda continuará fazendo vídeos para seu canal no YouTube.
O primeiro vídeo de seu canal foi um cover da música Eenie Meenie de Justin Bieber.
Em 2010 ele fez um cover da música Just The Way You Are de Bruno Mars e gravou um clipe em homenagem a sua irmã Sarah Grace.Além dos covers que MattyB fez ele também gravou vídeos de músicas próprias como The Royal Wedding Song – Prince Will & Princess Kate que fala sobre o casamento do príncipe William e da princesa Kate, Sugar Sugar, Forever and Always ft. Julia Sheer, Burnout feat Trailer Choir e That’s The Way.
Confira alguns de seus vídeos.

Denunciar este App Suporte