Igreja Expansão

Religião

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/igreja_vida_plena pelo celular

QUATRO SETAS QUE REPRESENTAM OS DOIS MANDAMENTOS DEIXADOS POR JESUS AOS SEUS SEGUIDORES

SETAS VERTICAIS - As setas verticais correspondem ao primeiro mandamento - “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todas as tuas forças e com toda a tua capacidade intelectual” Marcos 12:30.
Elas também representam a interação e o relacionamento entre nós e Deus - “buscamos em primeiro lugar o reino de Deus, e as demais coisas nos são acrescentadas” Mateus 6:33

SETAS HORIZONTAIS - As setas horizontais correspondem ao segundo mandamento - “Amarás o teu próximo como a ti mesmo” Marcos 12:31.
Nessa dimensão as setas representam a ligação de uma pessoa a outra. Novamente vemos a necessidade do relacionamento e parceria, por isso elas apontam tanto para a direita como a esquerda. A Bíblia afirma que... “Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.” 1 João 3:16

O nome Expansão denota o cumprimento de nossa missão dada pelo próprio Senhor Jesus – “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16:15.
Ele também aponta para um convite de Deus a todos: “E disse o senhor ao servo: Sai pelos caminhos e valados, e força-os a entrar, para que a minha casa se encha” Lucas 14:23. Um convite que nos fala do nosso trabalho e sobre a duração dele - o de parar, apenas quando a casa estiver cheia!
Nosso anseio como Igreja é expandir o reino de Deus pelos confins da Terra obedecendo à grande tarefa que o Senhor Jesus nos deu!
Fomos chamados a trazer TODOS à casa do Pai, através de amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Vamos sair pelas casas! Vamos sair pelas ruas, bairros, cidades, estados e por todo o mundo.
O nosso alvo é não parar enquanto a casa não estiver cheia. Só descansaremos quando vier o FIM de todas as coisas!

Bem-vindos à EXPANSÃO!

Denunciar este App Suporte