Game Sênior

Revistas

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/gamesenior pelo celular

Na metade de junho de 2009, surgiu o projeto de uma revista online voltada ao mundo retro gamer, feita por gamers que tinham em seu sangue, a enorme paixão pelos jogos clássicos. Após algumas reuniões para se discutir o caminho a ser traçado, como seções e afins, era anunciado oficialmente no Orkut no dia 30 de junho de 2009, o nascimento da Revista Game Sênior – Diversão do Passado Sempre Presente, com o intuito de trazer aos gamers, as lembranças dos jogos que marcaram a vida de muitos jogadores no passado.

Com o lançamento da primeira edição em agosto do mesmo ano, a repercussão na internet foi algo inimaginável, e tudo isso só nos deu forças para que continuássemos o trabalho. A partir da segunda edição, a equipe cresceu, nascendo assim, vários outros programas da Game Sênior, como o nosso primeiro blog em 2010, o SêniorCast, Estrada Gamer (apresentado por Mano Beto) e o Canal Game Sênior TV no Youtube.

Com o crescimento cada vez maior, a revista Game Sênior passou a se chamar Grupo Game Sênior, onde também demos um enorme passo: o site do Grupo Game Sênior, onde a nossa nova casa abrigaria todos os programas oferecidos pelo Grupo Game Sênior em um só lugar.

Já no ano de 2013, o Grupo Game Sênior deu uma repaginada no visual, e aproveitando este gancho, resolveu abrir as portas para a atual e futuras gerações. Foi um passo a mais rumo ao que mais gostamos que é falar de games, e isso influenciou muito na decisão. Porém, a revista Game Sênior não perdeu sua identidade, dando aos retrogamers muitas lembranças do passado, uma identidade que se iniciou e dura até os dias de hoje.

Denunciar este App Suporte