Corra Mary

Notícias e Comunidades

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/corramary pelo celular

Marina Mello e Pedro Staite, dois jovens cariocas e amigos de longa data.
Essas são as mentes por trás do bom funcionamento do blog. Uma parceria que deu tão certo, que se casaram e tiveram 5 filhos. Mentira, apenas continuaram ótimos amigos, e melhores ainda como parceiros de blog.

Marina:
Geniosa, impulsiva, exagerada e sentimental, mas tudo isso se resumiria se apenas dito “mulher”. Ansiosa, sem paciência e se soubesse esperar não teria nascido de 6 meses. Carioca que odeia praia, brasileira que não ouve samba, loira que não é burra e mulher que não gosta de chocolate. Preguiçosa, folgada, não funciona pela manhã e acha que quem inventou o horário comercial deveria morrer queimado. Aos 5 anos queria ser cantora. Aos 10, veterinária. Aos 15, escritora. E depois dos 20, rica já está de bom tamanho. Um amor de menina quando não está na TPM, e a melhor escritora da atualidade, segundo sua própria mãe.

Pedro:
Futuro não-jornalista e melhor partido do Brasil de 2017 (era para ser de 2013, mas não vai dar tempo). É dono de uma inteligência até agora sem muita aplicabilidade, de uma simpatia sem precedentes e de um amor genuíno por cerveja. É vascaíno, mas não pratica; é brasileiro, embora não pareça; é libriano com ascendente (que ele mesmo calculou, logo deve ser mentira) em sagitário, mas não faz a menor ideia do que isso tem a ver com sua personalidade. Mas não acredita em Horóscopo, nem em Deus, Diabo, homeopatia, destino, bater três vezes na madeira…

http://corramary.com

Contato: Dúvidas, comentários, críticas, sugestões? Mande um e-mail para CONTATO@CORRAMARY.COM


Denunciar este App Suporte