CORONEL TELHADA

Políticos

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/coronel_telhada pelo celular

Coronel Telhada e a direita boa de voto. O coronel da Rota que virou fenômeno nas redes sociais deixa a Câmara Municipal rumo à Assembleia. E tudo indica que o voo não acaba por aí
A metralhadora verbal não poupa nem seu partido, o PSDB, o qual acusa de não levá-lo muito a sério. Como deputado estadual, Telhada não será mais um vereador de oposição, mas um integrante da ampla base parlamentar do governador Geraldo Alckmin. "Nesses vinte anos que o PSDB está no governo paulista, a segurança pública só degringolou. A valorização do pessoal é uma porcaria, precisamos rever isso urgentemente. Minha função na Assembleia Legislativa vai ser mudar a visão do PSDB em relação à Polícia Militar", diz o coronel, que assume estudar propostas para integrar outros partidos, como o ainda embrionário Partido Militar Brasileiro.
Cauteloso ao falar de seu futuro na política, coronel Telhada diz que manterá o foco em seu mandato como deputado estadual, mas assume que almeja voos mais altos - precisamente, uma cadeira no Senado. "Eu queria ter poder de mando, colocar essa cidade em ordem, queria ter uma varinha de condão para fazer isso. Senador eu acho um cargo legal, poder representar São Paulo em Brasília", diz. Se depender dos admiradores nas redes sociais, votos não faltarão para chegar lá.

Denunciar este App Suporte