Conspiração Illuminati

Jogos

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/conspiracaoilluminati pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

Para aqueles de nós que ainda aceitam a Bíblia como a vontade revelada de Deus para o homem, é motivo de grande preocupação ver a crescente propaganda a favor, e o surgimento, de uma Nova Ordem Mundial.... tanto o Antigo como o Novo Testamento nos advertiram de que o ponto culminante da história seria marcado pela reunião das nações do antigo Império Romano na Europa; a restauração do estado de Israel (e a crescente hostilidade de todas as nações dirigida a ele); a implementação de um sistema governamental mundial-único; a imposição de um sistema monetário mundial sem dinheiro; o desenvolvimento de uma religião mundial sincretística, baseada no homem, e presidida por um falso profeta; a ascensão ao poder de um ditador mundial benigno, que (uma vez firmemente no controle) eliminaria as liberdades individuais, demonstraria ferocidade e crueldade ferrenhas, e faria de si mesmo objeto de adoração; e a apostasia mundial, jutamente com a perseguição e execução ativa de judeus e cristãos fiéis.*
__________________________________________________________________

CLUBE DOS BILDERBERG:
Durante os últimos 50 anos, um grupo seleto de políticos, empresários, banqueiros e poderosos em geral tem se reunido secretamente para planejar as grandes decisões que movem o mundo e que, depois, simplesmente acontecem. O livro A Verdadeira História do Clube Bilderberg, de autoria do jornalista e especialista em comunicação Daniel Estulin, que há 13 anos investiga as atividades secretas do Clube Bilderberg e que foi ganhador de três prêmios de pesquisa nos EUA e Canadá, aponta quem aciona os controle por detrás da fachada das organizações internacionais conhecidas. O livro foi editado em 28 países em 21 idiomas. Segundo o autor, a 1ª edição na Venezuela, Colômbia e México foi esgotada em menos de 4 horas e causou manifestações em frente às embaixadas dos EUA que, como é óbvio, ninguém viu e nem ouviu na TV ou nos noticiários de imprensa. Aqui, você vai saber o motivo...
__________________________________________________________________

NOVA ORDEM MUNDIAL (NEW WORLD ORDER):
um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos de todo o mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
__________________________________________________________________

BOHEMIAN GROVE:
Desde 1873, um grupo em torno de 2000 homens se reune anualmente no parque nacional de Redwood, na Califórnia. Entre eles, estão os mais ricos, influentes e poderosos magnatas, políticos, CEOs de grandes corporações, mídia e artistas, que passam 2 semanas em um "clube de campo", no qual mantém rituais nos quais simulam sacrifícios em frente a uma estátua de uma coruja de mais de 12 metros, que segundo alguns estudiosos representaria Moloch, um antigo "deus" da babilônia. Também se engajam em comportamentos bizarros, possivelmente incluindo travestismo e homossexualidade, mulheres não são permitidas no Grove.

Entre os ex-membros deste seleto clube estão: ex-presidentes dos EUA Bush pai (1989-1992) e filho (2001-2008), Jimmy Carter (1977-1981), Bill Clinton (1992-2000), Calvin Coolidge (1923-1929), Dwight D Eisenhower (1953-1961), Gerald Ford (1974-1977), Richard Nixon (1969-1974), Ronald Reagan (1981-1989), Theodore Roosevelt (1901-1909), vice-presidente e alarmista do aquecimento global Al-Gore, Dick Cheney, vice-presidente de Bush, Robert F. Kennedy, irmão de JFK, Donald Rumsfeld, secretário de estado de Bush e presidente da Gilead Sciences, empresa que desenvolveu o Tamiflu, Arnold Schwarzenegger, ator e atual governador da Califórnia, atores Clint Eastwood, Bing Crosby, Danny Glover (Máquina Mortífera), ENTRE OUTROS...
__________________________________________________________________

SKULL AND BONES:
A “Crânio e Ossos” (Skull and Bones) é uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale.
Skull & Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do ocultismo.

Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Muitos de seus membros sao também parte do Bohemian Grove, do CFR e do grupo Bilderberg.

Os membros da Skull & Bones são conhecidos como "Bonesmen". Só homens são aceitos. Os integrantes sao obcecados em morte e escavação de caveiras. Prescot Bush, o avô de Geroge W. Bush, e que mais tarde veio a ser um dos diretores do Union Banking Corporation e um dos responsável pelo financiamento da Alemanha Nazista, como um boneman ele violou o túmulo do chefe apache Geronimo e roubou a sua caveira, que até hoje está dentro de um vidro na Skull and Bones.
__________________________________________________________________

"O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR"Essa expressão surgiu quando um homem chamado Angel recebeu o primeiro transplante de córnea. Foi um sucesso da medicina na época, menos para ele, que não gostou do que passou a ver. Angel disse que o mundo que ele acreditava era bem melhor e pediu que o cirurgião arrancasse os seus olhos. Depois de ganhar a causa na justiça, Angel entrou para a história como o cego que não queria ver.

Denunciar este App Suporte