ClubMix

Entretenimento

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/clubmix pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

Num momento de necessária renovação do cenário musical do Brasil, surge na Bahia a CLUBMIX, com conceito musical eclético, agregando todos os gêneros musicais do axé ao rock ou do samba reggae ao pop. O estilo do grupo possui influencia rítmica da música baiana com uma estética jovem sem teor apelativo, cujo principal objetivo é transmitir de forma saudável muita alegria e energia positiva nos seus shows.

Contando com a experiência de Henrique Ambrú e Marcio Brasil na direção e produção musical do primeiro disco promocional da banda, ouve-se claramente a identidade do grupo na harmonia melódica, com swing balançado aliado as batidas percussivas características do axé.

A canção de trabalho do grupo denominada “CADE VOCÊ” é composição de Marcio Brasil. No seu primeiro single a Clubmix apresenta uma canção despojada com linguagem jovem e pop para alegrar a galera.

O vocalista “ Juan Lemos”, que desde os 12 anos se identifica com música ao tocar violão, recebe influência de artistas consagrados como Caetano, Djavan, Ed Mota dentre outros.

Aos 18 anos, o cantor participou do seu grande teste que foi decisivo para entrar no ramo da musica definitivamente. Participou de um concurso realizado pela rádio Bahia FM, onde foi indicado pelo júri como melhor cantor, e ganhou como prêmio a participação no show da Negra Cor e Armandinho do Reggae, cantando para um público de mais de cinco mil pessoas. “A experiência foi inesquecível e este fato foi determinante para eu decidir pela carreira artística” conta Juan.

Após formar seu primeiro grupo musical em parceria com seu irmão a banda de sertanejo universitário, o mesmo realizou diversos shows pelo interior da Bahia. Logo em seguida, partiu para o novo projeto, que logo se tornará realidade a “CLUBMIX A MISTURAPERFEITA”.

Denunciar este App Suporte