Banda Apóstolos

Músicos/Bandas

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/bandapostolos pelo celular

Composta por: Jarlan Teotônio (Voz e violão), Rubens Júnior(Guitarra), Breno Rocha(Guitarra), Elton Bruno (Baixo), Henrique Erik (Teclado), Bruno Rocha (Bateria). A banda nasceu em novembro de 2011 no movimento Renovação Carismática Católica de Camocim/CE com o intuito de evangelizar através da música. Seu gênero é o rock.

A banda tem como maior influência o amor de Deus e a realidade de hoje. Com letras que remetem ao serviço e a vida cristã, trazendo para o cotidiano as dificuldades enfrentadas, levando aos ouvintes como fonte a resolução dos problemas sociais encontrada em Jesus. O intuito é mostrar a todos o poder do amor de Deus e a mudança de vida, com muita poesia, louvor e adoração ao Senhor, naquilo em que se faz de melhor, que é tocar. Sabendo que é preciso ser tocados primeiro. O serviço como missão.

A partir disso deu-se início aos trabalhos de evangelização, como o nome, os Apóstolos começaram sua missão, indo por onde os foi colocado o caminho. Na primeira missão da banda Apóstolos, na cidade de Barroquinha-CE, o Senhor se fez fiel e providente, pois sem expectativa, mais de quinhentas pessoas puderam prestigiar seu nascimento e seu batismo na igreja. Depois disso vários convites foram recebidos e a missão seguiu a diante.

Em 2012 a banda lançou seu primeiro clipe. A música "Tua Voz" de autoria de Rubens Júnior, esta que no mesmo ano foi premiada com a segunda colocação no festival Recado de Música Católica de Fortaleza/CE, onde somente as vinte melhores bandas de música sacra do estado participam, tornando-se uma das primeiras banda do interior a ficar entre as três melhores colocações. Com isso, teve a oportunidade de apresentá-la na 5° edição do Festival Dom Bosco de na cidade.

Veja a participação da banda no Festival Dom Bosco Aqui
Veja o Clipe da Música 'Tua Voz' Aqui.

Voltando à cidade, retomando com seu trabalho de evangelização em meio a comunidade, eventos religiosos e sociais em Camocim e nas cidades vizinhas. No ano de 2013 a banda veio conquistando seu espaço em meio a diocese de Tianguá e teve a oportunidade de visitar várias cidades da região. Com o mérito do clipe a banda foi convidada a participar do programa Paz & Amor da TV Diário de Fortaleza a convite da produção, sendo também finalista no Festival Novos Talentos do programa.

Denunciar este App Suporte