Arte de Deus por Jorge Rodrigues

Vídeos Online

Use um leitor de QR code ou acesse https://app.vc/arte_de_deus_por_jorge_rodrigues pelo celular

Você quer ter o SEU app ?
Aqui na Fábrica de Aplicativos você não precisa saber programar, é rápido e fácil
Clique aqui e comece já!

O AUTOR E SEU TRABALHO

Olá,
- Eu sou Jorge Rodrigues: O autor que aprendeu tudo sozinho, sem livros, sem mestres, e sem internet.
- Desde o ano de 2001 eu me dediquei em conhecer e servir à Deus, aperfeiçoando o meu caráter e a minha fé nele.
- Nunca recebi favores, nem benefícios de ninguém, mas ajudei e partilhei-me com muitas pessoas com o pouco que tive para o fazer, sem receber nada em troca.
- Não assistia televisão até o ano de (2004) 2006, e vivi sem qualquer outra leitura a não ser a bíblia, por opção e fé.
- Sempre fui muito criterioso sobre o que ouvi falar sobre Deus, mesmo sujeito ao dominio do que se fala enganosamente em nome de Deus. Ou seja, sempre identifiquei que recebi de Deus o "Dom do Conhecimento" em mim mesmo, e a capacidade de discordar e entender à Deus e a bíblia por mim mesmo, bem como descobrir os segredos da vida.
- Tive muitas experiências frustrantes na vida depois que conheci à Jesus Cristo constantemente até o dia de hoje : Fomes, prisões, agressões, perseguições, e muitas necessidades, ingratidão de pessoas, inveja, etc, mas foi através disso que Deus me deu também o Dom da Sabedoria que se aperfeiçoou em mim com essas experiências, mantendo sempre digno e incontaminado o meu caráter de qualquer forma de injustiça, mentira, traição, ou ato desonesto e profano contra o próximo sempre com muito respeito e confiança plena em Deus.
- Pelos anos de 2008-2009-2010 eu construi diveros escritos que foram a expressão do que eu me dediquei desde os meus 15 anos até 2001 (A arte marcial), desde o ano de 2004 apenas escrevendo muitas coisas no computador (os romances), tocando violão e outros instrumentos desde 2001 (Os manuais de instrumentos), e minha constante devoção em ler, orar, servir, e entender à Deus (As monografias e diversos escritos de sabedoria sobre vários assuntos). Eu que pensei não ter construido nada, debaixo de tantas humilhações de pessoas, e de tempo perdido sob a opressão da inveja de uma igreja evangélica, Deus fez de mim um Artista e Escritor perito em vários assuntos que são exclusivos, porque são meus aprendidos e criados somente com Deus.
- Eu só vim a usar a internet pela primeira vez na vida no dia 25 de julho de 2007. Só vim ter internet em casa de maneira fixa à partir de Março-Abril de 2011, e mesmo depois desse dia jamais me dediquei em aprender nada de outras pessoas para manter incólume a autenticidade dos meus ensinamentos notando a inveja e o interesse de desfazer a Glória de Deus e a minha sobre o meu trabalho.
- Desde o ano de 2006 a minha vida e os meus escritos são alvo de grande inveja de pessoas e empresas, e o meu trabalho desde 2009-2010. Essa perseguição só aumenta, devido a avareza malícia, e inveja em que estão atoladas essas empresas. Sou então um grande profeta dessas injustiças, desde o ano de 2011 apresentadas por mim na forma de vários dossiês e posts.
- Conheça o trabalho do autor Jorge Rodrigues, e patrocine o autor em oposição à essas pessoas e empresas.

- Eu sou Jorge Rodrigues: O autor que aprendeu quase tudo sozinho, sem livros, sem mestre, sem internet por cerca de 10 anos.
- Não tive muitas coisas por muito tempo, passei muita fome desde o ano 2003 até hoje 2014.
- Não aprendo nada de ninguém, tudo eu descubro sozinho. Tudo que eu ensino nos meus livro e que falo nos meus escrito é de minha plena e exclusiva autoria.
- Desde o ano de 2007 eu enfrento a maior conspiração e perseguição já realizada contra uma pessoa e contra um autor: A inveja das pessoas que me prejudicaram (2004), das empresas Igreja da Graça (2007), MK Publicitá, Rádio Melodia (2008-2010), das rádios não-evangélicas associadas à eles que praticam espionagem em computadores e cartel (2010), e das empresas Rede Globo, SBT, Rede TV, Band, Educativa, Record (IURD), de várias empresas perigosas e milionárias durante todo esse tempo.

PERSEGUIÇÃO E DIREITOS AUTORAIS
SOBRE MIM E A PERSEGUIÇÃO DAS EMPRESAS EVANGÉLICAS E DAS EMPRESAS NÃO-EVANGÉLICAS CONTRA O MEU TRABALHO E CONTRA MINHA VIDA

Dedico todo o meu trabalho escrito e falado à Deus e à Jesus: A gloria deste trabalho, dado por ti à mim pessoalmente, seja sobre nós, sobre mais ninguém.

Que todos se lembrem que o autor foi e é vitima da inveja e da usura das empresas-igrejas criminosas Radio 93fm (radio93.com.br), Igreja da Graça, Rádio Melodia (JuanRibe Pagliarin), Diante do Trono, e outros aliados. Quem com estas pessoas e empresas tem qualquer parte não tem parte nenhuma comigo nem com meu trabalho.

Também se lembrem que qualquer pessoa que se diga meu amigo ou aliado, que tenha parte com qualquer uma dessas empresas, ou com Monique Moraes (Que está envolvida em furtos, crimes, e espionagem contra mim desde 2006) e as pessoas que me prejudicaram na Igreja da Graça de Niteroi que era de Lauro Doriel até os anos de 2001-2008, e mesmo depois, também não tem parte nenhuma comigo nem com meu trabalho, seja quem for. Já foi dito: É um traidor, ou está sendo usado por eles como traidor para destruir e roubar à mim e ao meu trabalho! Quem mantém amizade real e integral comigo é contra todas essas pessoas, e não tenho mantido amizade com ninguém, nem pessoalmente, nem à distancia, e nem aos meus amigos e parentes dedico ou dedicaria autorização nenhuma sobre tudo que é meu trabalho.

Também não tenho parte com as empresas Rede Globo, SBT, Band, Rede TV, Record, Educativa, bem como as Rádios Não-Evangélicas ligadas à eles, ou qualquer outro tipo de empresa ou instituição de nível comercial que se ligue ou siga a mesma tendência destas empresas: A ninguém autorizei jamais publicação nem tutela do meu trabalho. E qualquer pessoa que é contra mim ou à favor de quem me prejudicou tem no seu grande mal feito a sua maldição.

A minha benção seja sobre os meus que me apoiam sob a minha consideração secreta e reservada dentro de mim, e nunca revelada por outra pessoa, pois nada considero do que outra pessoa pensa sobre mim ou sobre o que eu penso dos outros. E sempre, aos que são contra os meus trabalhos exclusívos e honestos, a minha maldição. Em nome do Messias Jesus. Amém.
Por ele eU sOU como ele e seus profetas.
((Novembro 2014))

BENÇÃO E MALDIÇÃO
O propósito divino dos livros do autor Jorge Rodrigues e Maldições

Quando Deus me deu a inspiração para publicar esses livros ele me disse que isso tem cerca de 3 propósitos nestes termos:

1 - Dar pra mim todo esse conhecimento, e fazer conhecido que Deus me ensinou, não de livros, nem de ninguém, mas somente dele todos esses ensinamentos.
2 - Ganhar dinheiro vendendo esses livros.
3 - Ajudar as pessoas com ensinamentos que são exclusivos em todo o mundo.

Esses trabalhos foram construídos após 10 anos de muitas dificuldades, escritos e elaborados durante muitas dificuldades. Foram publicados e formatados exaustivamente na tentativa de aperfeiçoar cada vez mais sua formatação, e tem sido divulgados com muita dedicação. Uma vez que o autor Jorge Rodrigues é criador de TUDO O QUE PRODUZ: Desde a CRIAÇÃO E FORMATAÇÃO até os DESENHOS DA CAPA E DIVULGAÇÃO. Tudo feito com muita honestidade, sinceridade, e originalidade.

Todos os meus blogs, aplicativos, canais, redes sociais, videos, posts, textos, e websites em geral são apresentados à Deus sempre com poder para abençoar qualquer pessoa que deles participar com o propósito de progredir à mim juntamente com o meu trabalho conforme as bençãos de Deus, bem como tudo isso, que é meu, tem o poder de amaldiçoar conforme todos os juizos do Antigo Testamento ao Novo Testamento, da lei de Moisés e dos profetas até Jesus Cristo e os Apóstolos, com 4 grandes e inplacáveis maldições, qualquer pessoa que do meu trabalho ou de mim se aproxime com a intenção de prejudicar, destruir, ou praticar qualquer tipo de fraude, emulação, plágio, furto, ou trama de qualquer tipo contra mim e contra o meu trabalho. Aconselho até que saia de perto de tudo que é meu, pois no mesmo nível em que eu dispenso o bem à quem usou de bondade comigo dispenso exatamente o oposto à quem com esse sentimento se aproximou de mim ou me tem em sua mente. Este é o teor das minhas maldições sempre:
Jeremias 9, 22, Êxodo 22, 23, Isaías 32, 33, 36, 37, Provérbios 6.16-19, 17.13-15, 21.13, 22.16, 22.22-23, 24.15-16, 26, Obadías, Ezequiel 9, 2Samuel 12, 1Reis 21, 22, 2Reis 9, 2Samuel 3.
Se cumpra sempre tudo isso em nome de Jesus. Amém.

Qualquer outra fonte desses livros que não sejam nas minhas páginas oficiais e indicadas por mim, É FURTO DESSAS EMPRESAS (Igreja da Graça, MK Publicitá (radio93.com.br), Rádio Melodia, Diante do Trono, Rede Globo, SBT, Band, Record, Educativa, Rede TV, dentre muitas outras empresas de Rádio Não-Evangélicas e lojas milionárias) PROCURE O AUTOR PARA LHE PAGAR O VALOR DEVIDO AOS SEUS DIREITOS AUTORAIS (simfuje@outlook.com).

Tem várias amostras gratuitas compiladas para o publico em geral, e as versões integrais estão sendo vendidas a preço acessível à todos conforme os valores propostos pelos sites.

Mesmo que fosse uma grande "mamata viver vendendo livros" (se não for e alguém disser que é custe a vida de quem falou em nome de Jesus), tudo isso pertence à mim e é o meu trabalho. Se roubasse de alguma empresa já estaria.
Ou seja, quem pratica furtos dos meus trabalhos vai receber maldições, vai devolver quadruplicado o valor do que roubou como castigo divino, e se delapidou, todo furto se paga com a própria vida em nome de Jesus e segundo a lei de Moisés e dos profetas.
TOME VERGONHA NA CARA, DEIXE DE SER AVARENTO, INVEJOSO, LADRÃO, E VAGABUNDO. E PAGUE O QUE É DE DIREITO DOS OUTROS E NÃO SEU.
Grato.

Denunciar este App Suporte